Notícias
DPO - Distribution Process Optimisation nas operações do Grupo Imediato

A segunda rodada de auditorias foi iniciada na terceira semana do mês de setembro e finalizada na primeira semana de dezembro.
 
Estabelecido em 2013, com um plano de implantação em 2 ciclos de auditoria – primeiro e segundo semestre, a qualificação DPO requerida as operações Ambev chega as unidades do Grupo Imediato.
Com caráter orientativo foi verificada a aderência aos pilares de segurança, gente, gestão, planejamento, armazém, frota e entrega, por meio não apenas de documentos, prática comum às operações. Mas sim, da consulta, depoimento e participação ativa na rotina dos colaboradores locais.
Com foco na otimização dos processos de distribuição o procedimento que, no segundo ciclo não qualificou metade das operações consultadas, num total de 22 centros de distribuição, encerrou suas etapas de 2013 com a aprovação das duas filiais Imediato avaliadas: CDD Ribeirão Preto e Curitiba.
As equipes puderam verificar nas auditorias que a aderência aos pilares está evoluindo de acordo com o planejado, rumo ao alcance de processos de excelência. Também que a disciplina e comprometimento são os atuais princípios que regem o sucesso da organização. Um sucesso, não de um ou de outro, mas de muitos, fruto de trabalho coletivo, de espírito de time!
E é com essa filosofia, voltada à construção de relações maduras e duradouras com seus colaboradores e parceiros, relações baseadas na confiança, respeito e excelência profissional, que o Grupo Imediato se apresenta permanentemente preparado para as promessas e desafios estabelecidos.
 
© Copyright 2019. All rights reserved. Desenvolvido pela Williarts Internet