Notícias
Grupo Imediato prepara inauguração do condomínio logístico CBP Ribeirão

Com localização estratégica, o projeto disponibiliza galpões de grande porte para empresas que precisam expandir sua estrutura logística com maior eficiência e menor custo.  
 
Depois de desenvolver e construir o novo Centro de Distribuição da Rede Supermercadista DIA, em Ribeirão Preto (SP), o Grupo Imediato já prepara a inauguração do Condomínio Logístico CBP Ribeirão, localizado no Km 308 da Rodovia Anhanguera.
A primeira empresa a iniciar suas operações no CBP Ribeirão será a Eurofarma. A multinacional fabricante de medicamentos vai ocupar um galpão de 6.100 metros quadrado com total infraestrutura e segurança.
“O CBP Ribeirão foi pensado em detalhes para que o cliente possa ampliar sua operação logística com muito mais resultados e menor custo. Desenvolver projetos como esse, do planejamento à execução da obra, é uma das expertises do Grupo Imediato”, afirma Roberto Zampini Junior, vice-presidente do Grupo Imediato que tem sua base em Ribeirão Preto (SP).
Fruto da parceria entre a Imediato Empreendimentos Logísticos (do Grupo Imediato) e a Claritas Investimentos foi constituído o Fundo Claritas Logística I que se tornou proprietário do BTS CD Ambev/Ribeirão Preto e do Condomínio Logístico CBP Ribeirão que possui galpões modulares a partir de 1600 metros quadrados, preparados para movimentar produtos secos ou refrigerados, com área para escritório e armazenagem, piso de alta resistência, pé direito de 12 metros e plataformas niveladoras automáticas. Além disso, oferece sistema de segurança e estacionamento externo para sete caminhões/carretas e 115 automóveis. Visite www.cbpribeirao.com.br

Por Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
 
© Copyright 2019. All rights reserved. Desenvolvido pela Williarts Internet